E você, já se aventurou hoje?

E aí pessoal, tudo certo?

 

Hoje vim falar sobre se aventurar, realizar sonhos e superar medos.

 

Eu sempre fui uma pessoa que gosta de loucuras, sabe, aquelas coisas que todos falam “você é louca de fazer isso!!”, e um dos meus grandes sonhos era pular de paraquedas, porém nunca fiz nada para concretizar, até 2015. Durante o ano passado fui plantando a sementinha da coragem em mim, decidi que naquele ano o dinheiro do meu cofrinho seria para realizar esse sonho. E deu certo.

 

 

Como vocês sabem, sou de Santa Catarina e escolhi fazer esse salto na nossa capital Florianópolis. Escolhi fazer no Raspakamada Clube – Escola de Paraquedismo, vale a pena visitar a página deles no facebook. Começar meu ano realizando sonhos, e foi no dia 09/01/2016 que concretizei e não teria cenário melhor para isso. Cada segundo o medo se transformava em gratidão e a sensação de sentir o vento no rosto, de olhar essa vista de um ângulo que só quem já viu sabe do que estou falando. Superei o nervosismo e hoje falo, quero fazer novamente.

Quis contar para vocês essa história para dizer: corram atrás daquilo que vocês desejam. Tudo que sonhamos e pensamos, podemos realizar!!!

Deixe um comentário

